Com o tema “A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, o evento reunirá usuários de políticas sociais, organizações ligadas ao Sistema Único de Assistência Social e comunidade em geral.

IX Conferência Municipal de Assistência Social terá como pauta “A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”

O Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Paverama, juntamente do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, realizam no dia 26, no Centro Cultural Evangélico, a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Com o tema “A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, o evento reunirá usuários de políticas sociais,  organizações ligadas ao Sistema Único de Assistência Social e comunidade em geral.

“A Conferência é um momento democrático que tem por objetivo reafirmar o papel da Assistência Social como política garantidora de direitos colocando os usuários no centro do debate e do planejamento da política de Assistência Social” destacou a Presidente do CMAS Adriana de Moura.

Programação do evento:

13h30 – Credenciamento
14h – Abertura Oficial
14h30 – Apresentação do Tema a ser discutido
15h – Intervalo
15h30 - Trabalho em Grupo com orientação dos integrantes do CMAS
16h – Apresentação das conclusões dos grupos.
16h30 – Encerramento.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama