Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3761-1044, com o setor de Comunicação e Imprensa. A entidade e/ou comunidade que não entregar neste prazo ficará sem a divulgação no Calendário de Eventos.

Calendário de Eventos: Prazo para comunidades/entidades entregarem suas datas encerra no dia 30

A Administração Municipal de Paverama informa as entidades e comunidades que o prazo para entrega das datas oficiais encerra no dia 30 deste mês.

Para tal, é solicitado que as entidades agendem suas programações oficiais confirmadas como eventos sociais, culturais, esportivos, recreativos e religiosos e façam a entrega dentro do prazo estipulado, para não ficarem de fora do anuário.

A oficialização do Calendário de Eventos 2020 tem o intuito de incentivar e divulgar os eventos nas diversas localidades do município de Paverama, a fim de desenvolver e promover o turismo e economia local. Por meio desse planejamento, a prefeitura permite a integração das diversas entidades de Paverama, evitando conflitos de datas, e assim, valorizando cada grupo e evento.

O calendário de eventos também estará disponível no site www.paverama.rs.gov.br e será divulgado nas redes sociais do município, mais um espaço de divulgação dos eventos e atividades de Paverama.
Para participar, as entidades e/ou comunidades devem entregar na Prefeitura Municipal de Paverama, na Rua Jacob Flach, nº 222, as suas datas até o dia 30 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3761-1044, com o setor de Comunicação e Imprensa. A entidade e/ou comunidade que não entregar neste prazo ficará sem a divulgação no Calendário de Eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 18/09/2019