Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Gonçalina Pinto Vilanova tiveram destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do Rio Grande Do Sul, no vôlei.

Alunos da EMEF Gonçalina Pinto Vilanova ficam com o 2º lugar no vôlei na etapa Regional do JERGS

Treinados pelo professor Eri Kord, os alunos disputaram partidas e venceram as escolas EEEB José Plácido de Castro, EMEF Isabel Luíza Bittencourt e EEEM Santa Clara. Na final, contra a EMEF 24 de Maio de Teutônia, perderam e ficaram com o 2º lugar.

“Independente do resultado eles levaram a nossa escola ao pódio e representaram muito bem Paverama, parabéns a todos” destaca o diretor do educandário, Elessandro Batista.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 18/09/2019