A atividade é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde de Paverama.

Caminhada Outubro Rosa mais uma vez abrirá o mês de sensibilização da população para a prevenção do câncer de mama

A atividade é coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde de Paverama.

O Outubro Rosa é uma campanha internacional de sensibilização da população para a prevenção do câncer de mama. Sendo assim, durante todo o mês de outubro serão realizadas ações de promoção, detecção precoce do câncer de mama e sensibilização para a necessidade de prevenção da doença junto à Unidade Básica de Saúde do município.

A abertura oficial do Outubro Rosa em Paverama será realizada com uma caminhada em prol da prevenção do câncer de mama. Para isso, a Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Paverama está convidando os profissionais das escolas, bem como os alunos que tiverem possibilidade, comércio e comunidade em geral para fazer parte dessa ação.

Essa caminhada será desenvolvida na Rua 4 de Julho, no dia 7 de outubro, com início às 14h30, partindo da frente da esquina entre as ruas 5 de Março e 4 de Julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 25/09/2019