Os serviços complementam as obras de capeamento asfáltico da Rua Emiliano Dias Siqueira (rua da escola estadual) e Rua Maria Jantsch (Rua do Parque 13 de Abril) que receberá pavimentação com paviess.

Iniciam obras de drenagem pluvial das Ruas Emiliano Dias Siqueira e Maria Jantsch
Iniciou nesta semana no Centro de Paverama as obras com investimento do Badesul Cidades. Os primeiros serviços estão sendo realizados na Rua 4 de Julho, onde estão sendo assentadas tubulações nas calçadas e em breve seguirão em demais ruas.

Conforme o setor de engenharia da Prefeitura Municipal de Paverama o objetivo dessas obras é melhorar a drenagem pluvial das ruas centrais além de  trazer melhorias na circulação de carros e pedestres.

O Departamento de Trânsito destaca que conforme o andamento das obras poderá haver alterações no trânsito de veículos. Pede-se desde já atenção aos pedestres.

O capeamento da Rua Emiliano Dias Siqueira é um antigo anseio da comunidade paveramense. Já a Rua Maria Jantsch está dentro do projeto de reestruturação do Parque 13 de Abril. Para tanto, a Administração Municipal de Paverama através do Badesul Cidades está investindo R$ 2 Milhões, que contemplarará mais ruas, além de adquirir recentemente uma Pá Carregadeira e uma Escavadeira Hidráulica.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 25/09/2019