Evento está sendo organizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama.

Agentes Comunitárias de Saúde preparam o 1º ACS em Ação

As Agentes Comunitárias de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama estão preparando um evento que vai oferecer uma grande variedade de serviços à saúde da população de forma gratuita.

O ACS em Ação será no sábado, dia 19 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Posto de Saúde. Neste dia a Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont será fechada em frente a UBS e oferecerá serviços como Zumba, Reiki, massagem, limpeza de pele, maquiagem, auriculoterapia, brinquedos do Sesc, ervateira, testes rápidos, sorteio de brindes além da sala de vacina estar aberta.

Venha prestigiar este grande evento. Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama, na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, nº 1070 ou através do fone (51) 3761-1113.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 02/10/2019