O valor unitário é de R$ 172, 81 e deve ser retirado junto ao setor de Vigilância em Saúde, na Rua 4 de julho, nº 7098.

Guias de recolhimento da taxa sanitária devem ser retiradas na prefeitura até o dia 31

O setor de Vigilância em Saúde da Prefeitura Municipal de Paverama informa que estão disponíveis para retirada as guias de para recolhimento da Taxa Sanitária referente ao ano de 2019.

Destaca-se que todos os estabelecimentos das áreas de alimentos, saúde e estética precisam retirar a guia. A Taxa Sanitária tem vencimento na data de 31 de outubro e o não pagamento acarretará em juros e correção.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 08/10/2019