Evento está sendo organizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama ocorre no próximo sábado.

1º ACS em Ação oferece diversos serviços gratuitos à população paveramense

Evento está sendo organizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama ocorre no próximo sábado.

Neste sábado, dia 19, ocorre o 1º ACS em Ação, que oferecerá serviços de saúde bem como atividades diversas à população paveramense. O evento está sendo organizado pelas Agentes Comunitárias de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama.

O 1º ACS em Ação ocorre na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, das 9h às 12h e das 13h às 17h, utilizando as estruturas do Posto de Saúde e a via, que neste dia será fechada, para ser usada de forma exclusiva para o evento.

Dentro da programação do ACS em Ação está previsto a realização da 5ª edição do Concurso Bebê Paverama, Zumba, Reiki, massagem, limpeza de pele, maquiagem, auriculoterapia, brinquedos do Sesc, ervateira, testes rápidos, sorteio de brindes além da sala de vacina estar aberta e disponível para população.

Venha prestigiar este grande evento. Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Saúde de Paverama, na Rua Carlos Nicolau Lauert Dupont, nº 1070 ou através do fone (51) 3761-1113.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 16/10/2019