Como esta, mais 13 ruas passarão por reformulações. Recentemente à Rua Célio Klein foi concluída, nas próximas semanas será inaugurada. Também oriundo deste recurso, a Ponte da Rua 5 de Março segue com seus trabalhos.

Avançar Cidades: Rua Jacob Althaus entra em reta final de serviços

Mais uma das ruas com investimento do Programa Avançar Cidades está em fase final em Paverama. A Rua Jacob Althaus, no Centro, está recebendo os serviços nas calçadas, colocação do piso tátil e em breve será entregue de forma oficial à comunidade paveramense.

Conforme o Prefeito Vanderlei Markus o Avançar Cidades, juntamente com o Badesul Cidades irá revitalizar o perímetro urbano do município, o que além de embelezar traz mais segurança para os motorista e pedestres que circulam pelo município.

Através do Programa Avançar Cidades, o município de Paverama investirá R$ 5.000.000,00 na pavimentação de 13 ruas e 1 ponte, deste valor 5% é contrapartida do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 16/10/2019