Evento será no dia 24 de novembro, no Parque 13 de abril.

Depois do sucesso da 1ª edição, a Prefeitura de Paverama através do Departamento de Esportes está organizando o 2º Torneio de Taco.

A competição será no dia 24 de novembro, às 12h, no Parque 13 de abril, na categoria livre, podendo participar homens e mulheres de qualquer idade. O valor de inscrição é de R$ 30.00 com premiação para o 1º, 2º e 3º lugar.

“É uma competição que realizamos no ano passado e deu certo. Muitos participantes pediram e então vamos fazer novamente o torneio” destacou o Coordenador de Esportes Anderson Nierich.

O Prefeito Vanderlei Markus enalteceu a iniciativa. “ Nós damos liberdade para o Anderson desenvolver ações que integrem a comunidade, seja no esporte ou no lazer o importante é que todos possam participar e interagir através dessa atividade” destacou Markus.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24/11.

Premiação:

1º Lugar: 1 porco + medalhas + R$ 100.00;

2ºLugar: 1 Carneiro + medalhas + R$ 50.00;

3ºLugar: 2 Fardos de latão + medalhas.

A organização é da Prefeitura Municipal de Paverama através do Departamento de Esportes em parceria com as Lojas Quero-Quero e  Dilin Energia Solar.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 21/10/2019