As atividades transcorreram durante todo o dia.

1º ACS em Ação disponibilizou serviços e conhecimento à população paveramense
Um dia destinado à prevenção e cuidados com a saúde da população paveramense. Assim pode-se se de definir o 1º ACS em Ação, que ocorreu no sábado, dia 19, nas dependências do Posto de Saúde. As atividades transcorreram durante todo o dia.

Pela manhã o evento foi aberto pelo Secretário de Saúde, Marcelo Kreimeier, que junto das Agentes de Saúde, Eliane Amaral e Karen Domingues fizeram a saudação inicial aos presentes. A programação se iniciou com ginásticas laborais ministradas pelo professor de educação física Leandro Azevedo.

Seguindo o cronograma, ainda durante a manhã ocorreram palestras com a coach Eliane Nepomuceno, que ministrou sobre Como ser mais feliz e prospero, seguindo com uma oficina de pomada de calêndula, com Loiva Scheuermann.

O evento Bebê Paverama foi um dos destaques do dia, onde 13 bebês desfilaram, sendo Melissa Favin Oliveira e Miguel Carvalho Azevedo os destaques.

A última atividade da programação foi zumba, com Jussara Ferreira. Durante todo o dia outras ações foram ocorrendo de forma paralela, como o Dia D e a atualização da caderneta de vacina, maquiagem, reiki, auriculoterapia, massagem atividades informativas sobre prevenção a saúde e brinquedos infláveis.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 22/10/2019