No dia 15 de outubro cerca de 80 usuários dos projetos com idosos, pessoas com deficiência e famílias, estiveram visitando a 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, onde puderam sair da sua rotina, conhecer uma nova cidade, novas culturas além de fazer e fo

Grupos da Melhor Idade do CRAS participam do Dia da Maturidade Ativa na 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul

Os projetos do Centro de Referência em Assistência Social de Paverama-CRAS levam aos seus usuários  informação, alegria, satisfação e  sentimento de coletividade e pertencimento. Independente da idade de quem frequenta, os trabalhos levam benefícios para todas as famílias dos usuários.

No dia 15 de outubro cerca de 80 usuários dos projetos com idosos, pessoas com deficiência e famílias, estiveram visitando a 35ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, onde puderam sair da sua rotina, conhecer uma nova cidade, novas culturas além de fazer e fortalecer amizades.

Com muita alegria e euforia eles participaram do Dia da Maturidade Ativa. A programação teve início às 9h, com concentração de grupos na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Após, houve uma caminhada pela Rua Marechal Floriano, em direção ao parque. Ao todo, mais de 40 grupos e excursões da melhor idade, vindos de 52 cidades do Estado prestigiram o evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Paverama

Data de publicação: 28/10/2019