Após serviços de capeamento na Rua José Jantsch Filho empresa responsável iniciou os trabalhos na Rua 4 de Julho.

Inicia capeamento de mais uma rua através do Programa Avançar Cidades

Um antigo anseio da comunidade paveramense foi concluído nesta semana. A rua José Janstch Filho recebeu capeamento asfáltico em 3.457,m², no trecho que corresponde entre a Rua 4 de Julho e a Antônio Schaurich, no Centro do Município.

No dia 29 de outubro, em um primeiro momento foi realizada a colocação da capa de regularização. A segunda etapa foi concluída nesta semana, com o acréscimo de mais uma camada, esta com 4 cm. Restam ainda os serviços de construção de calçadas e na ponte que passa pelo local.

Após conclusão deste serviço a empresa Construtora Giovanella deu início aos trabalhos na Rua 4 de Julho, onde na tarde desta sexta-feira, dia 8, concluiu a primeira etapa do serviço; a conclusão da capa de regularização.

Tanto a Rua José Jantsch Filho quanto a 4 de Julho são obras com recursos do programa Avançar Cidades, que no município irá contemplar 13 ruas e 1 ponte. Além das vias acima citadas a Rua Célio Klein já foi concluída, já as Ruas Jacob Althaus, no Centro e a  Francisco Griebeler, no Bairro Cidade Baixa estão em andamento, todas receberam pavimentação com paviess – Bloquetes de Concreto. A Ponte da Rua 5 de Março segue com obras em andamento.

“Essas ruas eram antigos anseios da nossa população. Nós não medimos esforços para realizar obras em prol do coletivo. Nossa gestão vem investindo em todas as áreas e buscando sempre ouvir os munícipes.  Em Breve as demais ruas desta programação começarão a receber investimentos” destacou o Prefeito Vanderlei Markus.

Fonte: AI Paverama

Data de publicação: 08/11/2019