O Natal no Parque 2019 é uma organização da Administração Municipal de Paverama com patrocínio do Banrisul.

Com programação e artistas locais Paverama lança o Natal no Parque 2019

Com uma programação eclética e buscando valorizar os talentos locais, a Administração Municipal de Paverama anuncia as atrações e a programação do tradicional evento natalino.

A programação será no Parque 13 de Abril, iniciando às 15h com o Chimarrão da Família. Às 16h iniciam as finas do II Campeonato Natalino de Vôlei e Futevôlei.

Dentro da programação será realizado o sorteio da campanha Nota Fiscal, Nota Legal. Às 18h será a vez dos artistas locais subirem ao palco para apresentações artísticas.

A chegada do Papai Noel está programada para às 19h30. Às 21h a programação oficial encerra e o evento fica por conta da Banda Geração Atual e do DJ Luciano Quadros.

Uma das marcas do evento que é o tradicional show de fogos será realizado mais uma vez em 2019.

Venha, traga sua família e amigos e venha participar conosco de mais uma edição do Natal no Parque 2019.

Fonte: AI Paverama

Data de publicação: 19/11/2019