Evento acontecerá entre os dias 21 e 22 de novembro no Ginásio Católico do Centro.

“Leitura: Um Saber que Toca” é o tema da Feira do Livro de Paverama que inicia nesta quinta

Evento acontecerá entre os dias 21 e 22 de novembro no Ginásio Católico do Centro.

A 7ª edição da Feira do Livro inicia na noite desta quinta-feira, dia 21 e segue durante toda a sexta-feira, dia 22, com uma programação eclética, mesclando música, teatro e claro, o mundo literário. O patrono desta edição é o autor Pablo Morenno. O evento será no Ginásio Católico do Centro e todas as atividades ocorrem nos dias 21 e 22 de novembro e são gratuitas.

PROGRAMAÇÃO:

A Feira do Livro abre a programação na quinta-feira, dia 21, a partir das 19h, com a abertura dos espaços institucionais, livrarias e mostra de trabalho das escolas sobre obras literárias sobre o projeto “A música através do tempo”. Durante a programação da noite haverá Mostra Literária com as obras de Millôr Fernandes, além de animação cultural com Vivandeiros da Alegria. Às 20h haverá a Abertura Oficial do Evento, com Show de dança com a Companhia de Arte Jefferson Brandão.

Já a sexta-feira, dia 22, será destinado às atividades desenvolvidas com os alunos da Rede Municipal e Estadual de Paverama. O Patrono da Feira do Livro de Paverama, Pablo Morenno, participará de encontros literários com os alunos além de atividades com o Grupo Teatral UEBA.

Confira a programação completa da VII Feira Municipal do Livro de Paverama:

21/11/19 Quinta-feira – Noite:

19h: Abertura dos Espaços Institucionais, Livrarias e Mostra de Trabalhos das Escolas sobre obras literárias e sobre o Projeto: A Música através do Tempo” para o público em geral;

Exposição  de MOSTRA LITERÁRIA DE MILLÔR FERNANDES

Animação Cultural com  VIVANDEIROS DA ALEGRIA – “Tertulino Brandão”

20h: Abertura Oficial da VII Feira Municipal do Livro de Paverama;

SHOW DE DANÇA COM “CIA DE ARTE JEFFERSON BRANDÃO”;

22h30: Encerramento das Atividades.

22/11/19 Sexta-feira – Manhã:

8h: Reabertura dos Espaço Institucionais, Livrarias e Mostra de trabalhos das Escolas;

Animação Cultural com  VIVANDEIROS DA ALEGRIA – Tertulino Brandão

8h30: Apresentação Artística Grupo “ DANÇA PRUDÊNCIO”;

9h: Encontro literário com o Patrono da Feira e autor Pablo Morenno para alunos dos Anos Iniciais do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental sobre a obra: “O Rei Descalço”

10h15: Peça teatral para alunos do Ensino Fundamental: Conto contigo e Comigo”, Grupo Teatral UEBA

Tarde:

13h30: Reabertura dos Espaços Institucionais, Livrarias e Mostra de trabalhos das Escolas para o público em geral;

Animação Cultural com  “VIVANDEIROS DA ALEGRIA” – Tertulino Brandão

14h: Encontro literário com o Patrono e Autor Pablo Morenno  com as crianças da Educação Infantil sobre o livro: “O Alfabeto Poético dos Nomes”

15h: Apresentação Artística Grupo “ DANÇA PRUDÊNCIO”;

15h30: Peça teatral “ O Incrível Sumiço das Letras”, Grupo Teatral UEBA

18h30: SHOW DE ENCERRAMENTO: Grupo “ DANÇA PRUDÊNCIO”;

Até às 20h: Os espaços de Exposição, Livrarias e Mostra Pedagógica permanecerão abertos para visitação do público em geral;

20h: Encerramento da Feira.

Data de publicação: 20/11/2019