Com a aprovação do Governo do Estado para o plano de cogestão do Modelo de Distanciamento Controlado proposto pela AMVAT, Paverama, assim como os outros municípios signatários do plano terão medidas mais flexíveis do que as definidas pela bandeira verme..

Com a aprovação do Governo do Estado para o plano de cogestão do Modelo de Distanciamento Controlado proposto pela AMVAT, Paverama, assim como os outros municípios signatários do plano terão medidas mais flexíveis do que as definidas pela bandeira vermelha para os setores de Comércio, Serviços, Alimentação e Administração Pública.

➡️Administração pública: Adota-se integralmente regras da bandeira laranja;
➡️Alojamento e Alimentação: Mantém-se integralmente o teto de operação bandeira vermelha. Os subtipos restaurante ala carte, prato feito e buffet sem autosserviço, lanchonetes e lancherias, terão modo de atendimento liberando atendimento presencial restrito das 7h as 23h;
➡️Comércio: Adota-se integralmente regras da bandeira laranja;
➡️Serviços: Adota-se integralmente regras da bandeira laranja;

Lembrando que, sempre que o Governo fixar para a Região bandeira preta, será mantido o protocolo final definido pelo Governo do Estado para esta bandeira. O mesmo vale para a bandeira Vermelha nos seguintes setores: Agropecuária, Educação, Indústria, Saúde e Assistência, Serviços de Informação e Comunicação, Serviços de Utilidade Pública.

Você pode conferir mais informações, baixando o Decreto Completo e o Plano Estruturado de Prevenção e Enfrentamento à Epidemia do Novo Coronavírus (COVID-19) em anexo na matéria.

(Publicação autorizada conforme inciso VIII, §3º do artigo 1º da Emenda Constitucional nº 107/2020)

Data de publicação: 25/08/2020

Compartilhe!