Final de semana ficou marcado pela formatura no formato Drive Trhu

Em um ano atípico e difícil para alunos, professores e pais, o que se viu no último final de semana, foram crianças felizes ao reencontrar os professores e servidores de cada EMEI que realizou suas formaturas.

Em formato de Drive Trhu, as Escolas Pequeno Mundo, nas Posses, e Criança Feliz, na Fazenda São José, realizaram suas formaturas na sexta-feira (08).

No sábado (09), foi a vez da Proinfância Casa da Criança, no centro, e na Proinfância Arco Iris no Morro Bonito.

A Secretaria de Educação juntamente com o prefeito e vice-prefeito, estiveram presentes em todas elas, acompanhados pelos profissionais que atuam em cada uma das escolas, “Foi algo diferente e emocionante. Nesse longo período que as crianças estiveram apreendendo e interagindo com os professores e responsáveis apenas via vídeo aulas, elas, assim como os professores, sentiram falta do contato direto. Hoje, vimos crianças que enchiam os olhos de lágrimas ao reencontrar os profissionais que colaboraram para a formação”, destacou.

Finalizando as formaturas do ano de 2020/21, no próximo sábado, dia 16, ocorrerá a formatura da EMEI Pingo de Gente da Cidade Baixa.

Data de publicação: 12/01/2021