Buscando postos de trabalho para o município, a administração encontrou uma forma de ser o elo de ligação entre quem está á procura de emprego e quem esta contratando

A administração Municipal de Paverama anunciou na última segunda-feira (01), uma nova maneira de intermediar vagas para aqueles que procuram por empregos no município.

A partir de agora, o empresário que estiver contratando, pode entrar em contato com a Secretaria de Indústria e Comércio, que as vagas serão postadas no facebook da Prefeitura, e anunciadas em todas as plataformas da administração municipal.

Na segunda-feira (01), o Prefeito Fabiano Merence Brandão, deu as boas-vindas a empresa JKS localizada no antigo prédio da WO Nunes, e também, aproveitou para visitar o empresário Fernando Formelh no bairro Morro Bonito.

O proprietário do Atelier do Fernando, destacou estar abrindo 25 novos postos de trabalho, para iniciar as atividades entre o meio, e o final do mês de fevereiro.

Fabiano Brandão destacou as novas vagas para a cidade, “O trabalho não para. Falamos durante a campanha e estamos cumprindo. Iríamos buscar aquilo que o povo tanto clamava: Vagas de emprego. Ao final de fevereiro, se confirmando as vagas aqui, teremos aberto 50 novos postos de trabalho”.

VAGAS DISPONÍVEIS EM PAVERAMA

DDM ESTOPAS E PANOS (LINHA BRASIL)

1 Vaga – Serviços Gerais -  Acima de 18 anos

Salário Mínimo (3 meses de contrato) – Contato 51 9 9714 8829

LOJA QUERO QUERO (CENTRO)

1 Vagas – Consultor(a) de vendas – Acima de 16 anos

Salário compatível com a categoria, mais comissões – Contato 51 3761 0300

ELITE CLIMATIZAÇÃO INDUSTRIAL E SALAS LIMPAS

- Auxiliar eletromecânico

- Auxiliar técnico de projetos

- Mecânico de refrigeração

- Montador eletromecânico

- Pintor industrial

- Soldador

- Técnico eletromecânico

Para a vaga, enviar currículo por e-mail até 28 de fevereiro informando a vaga pretendida.

E-MAIL: campos@elite industrial.com.br

ATELIER DO FERNANDO (MORRO BONITO)

25 Vagas – Serviços Gerais, Preparadeira e Costureira – Acima de 16 anos

Salário compatível com a categoria – Contato 51 9 9938 7181