Administração decidiu investir em canos de concreto para resolver as passagens de veículos

As chuvas que caíram no final de janeiro trouxeram prejuízos para os mais de 500 km de estradas e para algumas pontes no município. Pensando nisso, a Administração Municipal fez um levantamento dos principais problemas causados, e tratou de minimizar os danos.

Pontes localizadas nos bairros, Morro Azul, Cabriúva, Bom Jardim e Linha Brasil, foram reestruturadas. Nos locais, foram retiradas as madeiras que sustentavam a passagem dos veículos, e foram instalados canos de concreto. Em algumas delas, com 1,5 e em outras, com mais de 2 metros de diâmetros.

O Prefeito Fabiano Merence Brandão esteva acompanhando os serviços em cada uma das localidades. “Estive visitando os locais e vimos que refazer o madeiramento é um custo alto e não era a solução. Decidimos investir mais de R$ 15 mil reais em canos e serviços. Veremos, com as próximas chuvas, se conseguimos resolver, ou reduzir os problemas causados quando ocorrem chuvas torrenciais”, destacou o Prefeito.

Data de publicação: 09/02/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer