Interessados devem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura ou a Emater para divulgação de datas e horários nas plataformas da Prefeitura Municipal de Paverama

Pessoas interessadas em realizar as tradicionais "Feiras de Peixes Vivos" em suas propriedades, devem entrar em contato até a próxima segunda-feira (1º), com a Secretaria Municipal da Agricultura, através do 3761 -1044, falando com Maurício Marques, ou no 9  9749-6139 com Aldacir Preto.

De acordo com o Secretário, a ideia é divulgar as informações como dias e horários que as feiras ocorrerão em cada local, "É importante darmos este suporte na divulgação dos meios de comunicação da cidade e cidades vizinhas. Por isso, pedimos que todos que queiram realizar Feira do Peixe em sua propriedade, passem esta informação ao setor da agricultura", destacou Maurício.

Data de publicação: 26/02/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer