As doações podem ser realizadas nos seguintes pontos de coletas: CRAS, Banrisul, Sicredi, Quero Quero, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama, Supermercado Frederico, Rede Super, Supermercado Real, Farmasim Rede Associadas e Prefeitura Municipal

O Centro de Referência e Assistência Social do município de Paverama lançou nesta segunda-feira (05), a Campanha Solidária, NENHUM PAVERAMENSE COM FOME.

De acordo com a responsável pelo CRAS, Adriana Moura, em outros anos eram utilizadas as doações do Baile das Luluzinhas, para a sanar a fome dos mais necessitados. Como em 2020 e 2021 não tivemos o baile, a ideia de realizar uma campanha, foi a maneira encontrada para que as pessoas mais necessitadas não passem fome neste momento tão complicado.

“Em 2020 não teve o Baile das Luluzinhas, mas recebemos algumas doações de alimentos de campanhas que ocorreram por algumas entidades do município. Este ano, precisávamos fazer algo, e nada melhor, que no mês em que Paverama completa seus 33 anos”.

As doações podem ser realizadas nos seguintes pontos de coletas: CRAS, Banrisul, Sicredi, Quero Quero, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paverama, Supermercado Frederico, Rede Super, Supermercado Real, Farmasim Rede Associadas e na Prefeitura Municipal de Paverama.

A Campanha iniciou nesta segunda-feira (05) e segue até o dia 30 de abril. A ideia é arrecadar mais de 500 kg de alimentos.

Data de publicação: 07/04/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer