O Prefeito Fabiano Merence Brandão, foi empossado na manhã da última terça-feira(18) como presidente da Junta de Serviço Militar do município. A solenidade aconteceu na sede da Junta de Serviço Militar de Paverama com a presença do Tenente João Aerton Brauner, Delegado do Serviço Militar do PRM 03/001.

Fabiano fez o Juramento à Bandeira, e assinou o Termo de Posse. Esse cerimonial é previsto na Lei do Serviço Militar e foi formalizado por ocasião de sua assunção ao cargo de prefeito, tornando-se assim, o representante oficial no município e firmando o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar e a manutenção da Junta de Serviço Militar.

Por ocasião da posse, também foi realizada uma visita de orientação técnica (VOT) na sede da Junta de Serviços Militar do município que está funcionando regularmente sob a responsabilidade da Secretária Adriana Moura, visando integrar o município com o Exército na importante missão de recrutamento para o serviço militar.

Data de publicação: 20/05/2021

Créditos: Roger Bauer