Paveramenses realizaram trabalho voluntário no último sábado (03). Plantio de árvores, limpeza de lixeiras, colocação de pedras ao redor de árvores e outros serviços foram realizados.

No último sábado (03), um grupo de funcionários da prefeitura de Paverama, acompanhados de alguns voluntários do município, deixaram o Parque 13 de abril um pouco mais bonito.

Uma ideia que vinha sendo elaborada a tempo foi colocada em prática: Reunir o maior número de pessoas, para trabalhar de graça, em prol do Parque 13 de abril.

Na oportunidade, o prefeito Fabiano Merence Brandão acompanhado do vice-prefeito João Edson de Moraes, e dos secretários e diversos outros funcionários contratados, trabalharam desde cedo no plantio de flores, podas de árvores, limpeza das lixeiras, colocação de pedras ao redor das plantas, e o recolhimento e armazenamento de folhas secas nos pés das árvores.

“Eu quero agradecer de coração a todos que vieram. Não obrigamos ninguém a vir, nem os funcionários contratados, apenas fizemos um convite. Tínhamos mais coisas para fazer em mente, mas vimos que não se consegue fazer tudo em apenas um dia. Já estamos planejando o próximo “Dia do voluntariado”, onde iremos pintar algumas pedras e concertar algumas coisas da estrutura dos banheiros”, explicou Fabiano.

De acordo com o vice-prefeito, João Edson de Oliveira Moraes (Branquinho), dias assim são importantes para interagir com a comunidade, “Eu sempre vou apoiar trabalhar para melhorar a estrutura física ou para o embelezamento da cidade. É bom termos outros dias como este, pois conversando com as pessoas da comunidade, compartilhamos e colocamos em prática algumas ideias que eles nos dão”, disse.

A administração de Paverama faz um agradecimento especial a dona Aleci Bauer e o senhor Geovani Follmer, que mesmo sem ter nenhuma ligação com a prefeitura, se dispuseram a ajudar, e convida outros voluntários a se fazerem presentes na próxima data que será marcada em breve.

É importante ressaltar que todas as modificações no Parque não tiveram custo, pois o grupo recebeu doações das Paveramenses, Sandra Lorenzetti e Cenilda Cassol, que doaram mudas de flores e folhagens.

Outras pessoas que queiram colaborar para o próximo dia do voluntariado com mudas de flores, folhagens, balde de tintas branca e outros itens, podem procurar a dona Aleci Bauer ou ligar no 9 9991-1846.

ARRASTANDO PARA O LADO VOCÊ PODE CONFERIR AS FOTOS DO SÁBADO

Data de publicação: 06/07/2021