A Secretaria de Obras de Paverama, está recuperando a estrada geral do Chapadão. De acordo com os moradores, a bastante tempo a estrada não recebia os reparos necessários.

A Secretaria de Obras de Paverama está recuperando a estrada geral do Chapadão. De acordo com os moradores, a bastante tempo a estrada não recebia os reparos necessários.

O secretário de obras Rui Duarte, acompanha diariamente os trabalhos realizados, “Estamos organizando nossos trabalhos em mapas. Sempre que há a possibilidade, organizamos as máquinas para que elas se desloquem a um determinado local, e execute os serviços pedidos naquela localidade”.

Atualmente, o trabalho das máquinas está dividido entre a Secretaria de Agricultura e a Secretaria de Obras. “Parte de nossas máquinas estão trabalhando a mais de um mês em uma grande terraplanagem que está sendo executada na Boa Esperança, próximo a BR 386. Os outros profissionais, seguem trabalhando nas estradas gerais”, destacou Rui.

Vindo ao encontro dos trabalhos realizados na estrada geral do Chapadão, um outro serviço a ser feito nos próximos dias, é no Canto do Passo Fundo. A estrada que liga Morro Azul ao Canto dos Vicentes está praticamente intransitável em um determinado trecho, “Viemos conferir aquilo que foi nos passado, e realmente, as condições para carros pequenos ou motos que transitam no local, são complicadas. Esta semana, assim que terminarmos os serviços na estrada do Chapadão, já iremos descer até o Canto do Passo Fundo e executar o serviço”, finalizou o secretário. 

Data de publicação: 02/08/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Créditos das Fotos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!