Na tarde da última terça-feira (7), o prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, e o Secretário de Obras Rui Duarte, estiveram circulando pelas estradas do município, para averiguar as situações, após as fortes chuvas na madrugada do 7 de setembro.

Na tarde da última terça-feira (7), o prefeito de Paverama, Fabiano Merence Brandão, e o secretário de Obras Rui Duarte, estiveram circulando pelas estradas do município, para averiguar as situações, após as fortes chuvas na madrugada de 7 de setembro.

Nesta quinta-feira (9), o Secretário de Obras, novamente se deslocou para as principais vias de acesso ao município. Desta vez, ele esteve acompanhado do vice-prefeito João Edson de Moraes (Branquinho).

No trajeto escolhido, foram encontradas duas pontes em estado muito crítico. Uma, na estrada das Laranjeiras, acesso entre Morro Azul e Cabriúva, e outra, em Santa Manoela.

“Essa ponte das Laranjeiras precisa ser interditada urgentemente. Porque neste estado, um caminhão, ou trator, não poderão passar, pois correm sérios riscos de cair,” explicou o Secretário.

De acordo com o vice-prefeito, João Edson de Moraes, a situação será resolvida o mais breve possível, “Vendo a situação, já entrei em contato com o prefeito Fabiano, e relatei a situação. O prefeito autorizou, e a compra dos canos de 1 metro já foram realizadas, devendo a ponte ser trocada no início da próxima semana”, destacou Branquinho.

Além das pontes, algumas estradas deverão receber uma atenção especial da secretaria nos próximos dias. Essa avaliação deverá ser executada no início da próxima semana.

Data de publicação: 10/09/2021

Créditos: Roger Cristiano Bauer