A Administração de Paverama, através da Assessoria de Comunicação do Município, manteve contato direto com o Consultor de Negócios da empresa, André Luís da Silva, que ainda na tarde de ontem (26), afirmou que o município teria prioridade no atendimento.

Após 5 postes caírem no meio da tarde de ontem após as chuvas e ventos em Morro Azul, interior de Paverama, as equipes da RGE reestabeleceram a energia por volta das 16 horas desta quinta-feira (27).

A Administração de Paverama através da Assessoria de Comunicação do Município, manteve contato direto com o Consultor de Negócios da empresa, André Luís da Silva, que ainda na tarde de ontem (26), afirmou que o município teria prioridade no atendimento devido à gravidade da situação.

Na manhã de hoje, equipes foram enviadas ao local, e na tarde desta quinta-feira (27), os moradores da localidade informaram sobre o retorno da energia elétrica.

Em breve, a Administração Municipal de Paverama apresentará um cronograma enviado pela RGE dos prazos e melhorias previstas nas redes de Paverama.

Data de publicação: 27/01/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Créditos das Fotos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!