Bons jogos movimentaram a primeira rodada da competição

Iniciou na última sexta-feira (28), a 14ª edição do Campeonato Municipal de Bocha de Paverama.

Seguindo os protocolos de segurança, os jogos foram disputados em 4 canchas.

O prefeito em exercício, João Edson de Morais (Branquinho), esteve acompanhado do Secretário de Educação, Flávio Nirceu Jung, de um dos organizadores do campeonato, Renato Alebrandt, e do novo responsável pelo Departamento de Esportes de Paverama, Welliton Nunes (Mano Nunes).

Bons jogos movimentaram a primeira rodada da competição.

Na Cidade Baixa, o clássico local foi entre Multimetal e Pavimentadora Silva. Vitória de Multimetal por 48 a 32.

Em Boa Esperança, a equipe do União recebeu a Cancha do Eli, uma das representantes do Morro Bonito. A equipe da casa bem que tentou, mas Cancha do Eli levou a melhor com 48 a 24 no placar.

A exemplo de Boa Esperança, a equipe de Morro dos Cavalos também foi superada jogando em casa. Vitória da equipe de Morro Bonito. Cancha do Airton Moura 48 a 16 Morro dos Cavalos.

Fechando a primeira rodada, o confronto mais parelho aconteceu em Morro Azul. A equipe da casa, foi a única a vencer em seus domínios. 7 de setembro 48 X 42 Cancha do Alemão (Cabriúva).

A próxima rodada acontece na próxima sexta-feira (04) com os seguintes confrontos:

Na Cidade Baixa jogam, Pavimentadora Silva e 7 de Setembro;

Em Morro Bonito, na Cancha do Eli, a equipe receberá Morro dos Cavalos;

Jogando em Cabriúva, a equipe da casa, Cancha do Alemão receberá o União de Boa Esperança;

E fechando a rodada, a Cancha do Airton Moura, no Morro Bonito, terá o seu confronto contra a equipe Multimetal.

Data de publicação: 02/02/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer