Na última sexta-feira (18), professores e funcionários das escolas municipais de Paverama, participaram de um evento organizado pela Secretaria de Educação, para dar as boas-vindas ao novo ano letivo.

A manhã desta segunda-feira (21) movimentou as escolas municipais de Paverama. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, mais de 900 alunos retornaram às salas de aulas.

Na última sexta-feira (18), professores e funcionários das escolas municipais de Paverama, participaram de um evento organizado pela Secretaria de Educação, para dar as boas-vindas ao novo ano letivo, “Quero em nome de toda a equipe da Secretaria de Educação agradecer, e desejar a vocês um bom ano letivo. Após 2 anos, agora podemos nos reunir para que o pontapé inicial seja através de uma reunião presencial”, destacou Flávio Jung, Secretário de Educação de Paverama.

O vice-prefeito, João Edson de Morais (Branquinho), agradeceu a todos os presentes e desejou que o retorno traga esperança de dias melhores, "Fico feliz em ver os novos profissionais que vão iniciar o ano letivo em Paverama. Eles vão se juntar a tantos outros que estão há tantos anos lecionando em nossa cidade. Que seja um ano diferente dos dois últimos que vivenciamos. Que as aulas possam iniciar e terminar de maneira presencial”, finalizou João Edson.

O Secretário Flávio Nirceu Jung, aproveitou a oportunidade para apresentar as novas integrantes da equipe da Secretaria de Educação: Vandriani Souza de Andrade (Agente Administrativa), Juliana Dias da Silva (Diretora do Departamento) Marilei Silva Vargas (Coordenadora do Departamento da Cultura) e Welinton Nunes (Coordenador do Departamento de Esportes). Além dos novos integrantes, a pasta conta com a Nutricionista, Raquel Viviane Haas.

Flávio, também agradeceu as integrantes que estiveram em 2021 na pasta, e que foram deslocadas para outros postos dentro da Administração. Foi o caso de Daniela Ludwig Griebeler, que através do concurso público realizado no ano passado, foi chamada para assumir uma vaga como professora da Escola Pró-Infância, do Centro de Paverama, Natasha Marques, foi deslocada para o departamento Municipal de água e iluminação pública e Denise Rosa, ex-coordenadora da Secretaria de Educação, que pediu afastamento para se dedicar ao filho recém-nascido.

Data de publicação: 22/02/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer