Com um elenco mesclado entre juventude e experiência, a equipe vem trinando a mais de um mês e manteve a mesma comissão técnica do ano passado, com o treinador, Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), auxiliar, Jeferson Duarte (Jefão) e massagista, Jorge Nunes

Paverama inicia a disputa da 3ª Copa Transcitrus de futsal nesta sexta-feira (04).

A equipe estreia contra o time de Poço das Antas ,em jogo que acontecerá ás 20h no Ginásio Municipal de Brochier.

Com um elenco mesclado entre juventude e experiência, a equipe manteve a mesma comissão técnica do ano passado, e vem treinando a mais de um mês. A comissão será formada pelo Técnico, Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), Auxiliar Técnico, Jeferson Duarte (Jefão) e o Massagista, Jorge Nunes.

O Coordenador do Departamento de Esportes de Paverama, Welliton Nunes (Mano), destacou o empenho da comissão técnica em manter um elenco jovem e conseguir a mescla com atletas mais experientes, “A gente que tem experiência de ter passado pelo profissional, sabe a importância desta mescla. Às vezes o dia não está bom para um, mas está bom para o outro. No futsal as coisas acontecem ainda mais rápido que no futebol de campo. Fico feliz pelo grupo montado e por poder ajudar a contribuir dentro das 4 linhas”, destacou Mano, que vai para o 2º ano estando junto no grupo que disputará a competição.

O técnico Marco Aurélio Bittencourt destacou o entrosamento do grupo nos treinamentos, “Possuímos uma equipe rápida e que vem treinando muito bem. Claro que sabemos que a competição é de alto nível, mas acredito que estamos ainda mais preparados do que no ano passado”, destacou.

A equipe Paveramense será formada pelos seguintes atletas:

Goleiros: Willian Salvadori, Marcel Natan Duarte Souza, Wuesley de Oliveira Diersmann.

Alas: Welliton Nunes (Mano), Moisés Augusto Horst, Anderson Neuberger Pretto (Polida), Régis Schuster, Cristiano Brandt, Igor Rodrigues Soares, Marco Alves Carvalho (Marcão) e Guilherme Azevedo (Ganso).

Fixos: Anderson Nierich (Andi), Elizandro Foppa (Esquerdinha), Marcelo Griebeler (D’bastian)

Pivôs: Rudinei de Moura, Alexander Reckziegel (Alex), Bruno Alberto Hartmann, e Douglas Allebrandt (Dodô), que pode atuar de fixo, ala ou pivô.

Data de publicação: 02/03/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer

Créditos das Fotos: Roger Cristiano Bauer

Compartilhe!