Pela 3ª Copa Transcitrus de Futsal, a equipe Paveramense dominou praticamente todo o jogo, mas sofreu o empate no final. Nesta sexta-feira (11), o selecionado comandado por Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), enfrenta São José do Sul, em Poço das Antas

O município de Paverama esteve representado na Abertura oficial da 3ª Copa Transcitrus de Futsal na última sexta-feira (04), pelo prefeito Fabiano Merence Brandão, pela Rainha do município, Jordana Costa Steffen, e pela sua comissão técnica e grupo de jogadores que atuarão na competição regional.

O prefeito destacou a participação, “Representar o nome do município é uma grande responsabilidade, e desejamos que os nossos atletas façam isso com êxito, sabendo respeitar os colegas, os adversários, e as comissões de arbitragem. Se tratando do futsal, estaremos torcendo para que o título fique pela primeira vez em nossa cidade”.

O Coordenador de Esportes de Paverama, Welliton Nunes, agradeceu a Comissão Técnica e jogadores pela dedicação e empenho para participarem da competição, e fez uma menção a todas as empresas que colaboraram financeiramente com a equipe, “Sabemos que os custos para participar de uma competição como esta não são poucos. Por isso, decidimos nos juntar e procurar alguns comércios para ajudarem a custear os gastos de nossa equipe. A Administração Municipal arcou com a inscrição e o transporte em todos os jogos, e nós, da Comissão Técnica, fomos atrás para garantir os custos extras para termos as condições de chegarmos fortes e com chances de brigar pelo título da competição”, destacou.

As empresas patrocinadoras foram as seguintes: Neko Calçados, Lojas Quero Quero, Supermercado Rei dos Reis, Lar de Idosos Porto Seguro, Farmácia Jajá, Rodovan, Maguitur Turismo, Zap Lanches, Park Pub, Prost Beer, Mecânica do Vicente, Metais Dutra e Madeireira Lomba Grande.

O JOGO

O selecionado Paveramense soube controlar o jogo durante 35 minutos, mas pecou na reta final da partida, e acabou sofrendo o empate.

Com uma equipe formada por Natan, Esquerdinha, Mano, Marcão e Rudinei, Paverama saiu na frente de Poço das Antas, abrindo 2 a 0. Na segunda etapa, a equipe adversária igualou o jogo com os gols saindo nos minutos finais da partida.

Alex, abriu o marcador para os Paveramenses aos 13 minutos do primeiro tempo, e Mano ampliou aos 5 do segundo tempo.

A equipe Paveramense teve outras oportunidades de ampliar o marcador, mas não conseguiu fazer, e restando 5 minutos para o final do jogo, sofreu o empate.

Os destaques da partida ficaram por conta dos goleiros. Natan, pelo lado Paveramense e Ricardinho, pelo lado de Poço das Antas.

Participaram do confronto: Natan, Esquerdinha, Mano, Marcão e Rudinei;

Entraram: Alex, Dodô e Igor.

Paverama enfrenta na próxima sexta-feira (11) a equipe de São José do Sul, novamente às 19h30. As partidas ocorrerão em Poço das Antas.

Os demais confrontos da última sexta-feira (04) terminaram assim:

Paverama 2 X 2 Poço das Antas

Salvador do Sul 5 X 2 Pareci Novo

Harmonia 2 X 2 Maratá

Brochier 8 X 3 São José do Sul

Jogos da próxima sexta-feira, dia 11, em Poço das Antas:

19:30 Paverama x São José do Sul

20:20 Brochier x Maratá