O salário é de R$ 1567,85, e as inscrições podem ser feitas até as 17h da próxima sexta-feira, dia 18, presencialmente na Prefeitura de Paverama.

Iniciou nesta segunda-feira (14), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Atendente de Farmácia.

A função exercida é executar atividades rotineiras administrativas, como: dispensação de medicamentos e atendimento ao público.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer à partir desta segunda-feira (14), pessoalmente na Prefeitura de Paverama, das 8 às 12h ou das 13h30 às 17h contendo os seguintes documentos:

*Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão no local;

*Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;

*CPF;

*Habilitação legal para a função: Ensino Médio e Formação em Curso de Atendente de Farmácia - Curso de formação com carga horária mínima de 30 horas;

*Currículo profissional;

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Prefeitura de Paverama ou através do telefone 3761 1044.

Data de publicação: 14/03/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer