Baile arrecadou 488 kg de alimentos não perecíveis e R$ 680,00 reais em dinheiro.

Em comemoração ao Dia das Mulheres, a semana foi especial para o público feminino.

Na quinta-feira (10), aconteceu uma palestra motivacional de empoderamento feminino, com a Terapeuta Sistêmica, Mentora e com especialização Internacional, Sônia Nascimento. A palestra contou com mais de 100 mulheres.

O evento foi organizado pela Assempa, e contou com apoio do CDL e da Primeira Dama de Paverama, Daniela Brandão.

No sábado (12), a festividade foi o Baile das Luluzinhas. O tradicional evento Paveramense reuniu mais de 400 mulheres e arrecadou donativos que serão destinados para a Associação Paveramense de Proteção aos Animais (APAVE), e para as famílias carentes do município.

Ao todo, foram doados R$ 680,00 reais, que serão destinados para a entidade Paveramense, e 488 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade.

A primeira dama, Daniela Brandão, agradeceu a todas que se fizeram presentes, “Muito obrigada a todas que aqui estão. Sabemos que há muitas festividades neste sábado, inclusive com shows nacionais, mas vocês decidiram estar aqui, se divertindo, brincando, fantasiando e dançando. Obrigado pelas doações”, destacou.

Daniela destacou o trabalho realizado pela Assistência Social, “Quero deixar registrado que a organização do evento, também foi uma parceria com a Assistência Social. Eu e a Renilda queremos agradecer a todas e todos que colaboraram na ornamentação e em todos os preparativos, muito obrigada”, finalizou Daniela.

Data de publicação: 15/03/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer