Para participar do leilão, os interessados podem participar online, através do site www.ferronatoleiloes.com.br ou presencialmente, na Câmara Municipal de Vereadores de Paverama. O leilão inicia ás 10h da manhã.

A Prefeitura de Paverama realiza na próxima segunda-feira (28), um Leilão de Bens Patrimoniais inservíveis.

Pessoas físicas deverão estar munidas de RG e CPF, e pessoas jurídicas, se for o representante legal, cópia autenticada do Contrato Social ou outro instrumento que o substitua, e documento pessoal com foto; se for procurador, instrumento de procuração pública e/ou particular, com firma reconhecida, no qual constem poderes específicos para formular lances, ou negociar preços, e cópia autenticada do Contrato Social e documento pessoal com foto. Os documentos indicados serão exigidos no credenciamento, arremate do bem leiloado e no pagamento.

O leilão será conduzido pelo leiloeiro Leandro Ferronato, e a venda será na modalidade leilão do tipo “maior lance ou oferta por lote” e o bem arrematado deverá ser pago à vista, por meio de depósito identificado em conta corrente da Prefeitura, sendo que o número da agência e da conta serão fornecidos pela Divisão de Compras e Licitações. O bem adquirido só será entregue ao comprador após comprovação do depósito.

Mais informações pelo (51) 3761-1044, ou pelo site da Prefeitura de Paverama informado acima.

Os bens objeto de leilão estarão disponíveis para visitação na Secretaria de Obras do município, situada na Rua Henrique Klein, n 554, bairro Centro, Município de Paverama/RS, até ás 9h45 da manhã da próxima segunda-feira (28).

Data de publicação: 26/03/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer