Nesta quarta-feira (06), as vereadoras Ana Sirlei Vargas e Micheli Vargas fizeram a entrega das chaves do veículo para o prefeito Fabiano Merence Brandão.

O Deputado Federal Alceu Moreira (MDB), destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 140 mil reais, que serviu para a compra de um veículo ONIX LT 1.0 TURBO ANO/MODELO 2022, no valor de R$ 95.500,00 reais, e o restante servirá para a compra de materiais destinados a Secretaria da Saúde de Paverama.

Na tarde desta quarta-feira (06), as vereadoras Ana Sirlei Vargas e Micheli Vargas, ambas do MDB, fizeram a entrega simbólica das chaves do veículo para o prefeito Fabiano Merence Brandão.

“Quero agradecer mais uma vez ao deputado Alceu Moreira. Uma grande pessoa e um grande amigo da comunidade Paveramense. Mais uma vez estamos aqui para agradecer por mais uma emenda parlamentar dele, que é destinada ao município”, agradeceu Micheli Vargas, Presidente da Câmara de Vereadores.

A Vereadora Ana Sirlei Vargas mencionou a parceria realizada com o poder legislativo, “Continuaremos cumprindo com nosso dever de fiscalizar e ajudar a trazer emendas que beneficiam a comunidade de Paverama. O trabalho que vem sendo realizado em parceria com a administração é muito importante. Temos afinidades com alguns deputados, e nos sentimos no dever de solicitar as emendas pertinentes, o Alceu Moreira é um destes, e ele sempre nos ajudou”, destacou.

O prefeito Fabiano Merence Brandão agradeceu as vereadoras por intermediarem o recurso, “Ficamos extremamente agradecidos às vereadoras e ao Deputado Alceu Moreira pela emenda. Ela veio em uma hora muito importante, e o veículo e os equipamentos serão de grande valia para a Secretaria Municipal da Saúde”.

Data de publicação: 06/04/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer