Durante o mês de abril, a Secretaria de Obras de Paverama vem coordenando a realização de diversas roçadas e melhorias das vias do centro e interior do município.

Durante o mês de abril, a Secretaria de Obras de Paverama vem coordenando a realização de diversas roçadas no centro e interior do município.

Com a contratação de uma empresa terceirizada que disponibiliza 4 funcionários para os serviços, os trabalhos são acompanhados pelo Secretário de Obras, Rui Duarte.

Além disso, a manutenção constante das estradas vem recebendo elogios da população. Na semana retrasada, as vias do bairro Fazenda São José foram patroladas, e também receberam a colocação de britas.

Nesta semana, ocorreu a roçada na beira do asfalto da Estrada Vítor Luís Jantsch, via que liga os bairros Fazenda São José e Cidade Baixa.

O Secretário reiterou que diversos trabalhos estão programados, “Trabalhamos com uma sequência de trabalhos já programados, e somente deixamos de realizar em casos de quebra de equipamentos. Mesmo com poucas máquinas, estamos tentando atender os pedidos e realizar os serviços de manutenção nas vias que são necessários”, explicou Rui.

Fabiano Merence Brandão, prefeito de Paverama, em recente entrevista destacou o acréscimo de maquinários que o município deverá receber até 2023, “Nosso serviço será facilitado com a aquisição de novas caçambas e retro escavadeiras. Equipamentos que serão comprados através de emendas parlamentares, financiamentos e contrapartidas municipais. Hoje, nossas máquinas sofrem com as constantes manutenções, e também, acaba saindo caro para os cofres públicos. Com os equipamentos novos, que em breve serão adquiridos, poderemos atender de maneira mais eficaz a nossa população”.

Data de publicação: 21/04/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer