O Prefeito Fabiano Merence Brandão, viajou neste final de semana para Brasília-DF, para participar da 23ª Marcha dos Prefeitos.

O Vice-Prefeito de Paverama, João Edson de Oliveira Morais (Branquinho), assumiu temporariamente, os trabalhos executivos como Prefeito, na manhã desta segunda-feira (25).

O Prefeito em exercício, João Edson de Oliveira Morais, participará de reuniões e dará seguimento aos trabalhos, “Até quinta-feira (28), fico a disposição e com as portas do gabinete abertas para a população. Como de praxe, nossas decisões são em conjunto, mas me coloco a disposição para auxiliar a população naquilo que for necessário”.

Data de publicação: 25/04/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer