Com um projeto bem organizado e contando com apoio da Prefeitura e do comércio local, a Seleção de Paverama disputa na noite desta sexta-feira (29) na cidade de Brochier, uma das vagas para as semifinais da 3ª Copa Transcitrus de Futsal.

Os Paveramenses têm pela frente a equipe de Poço das Antas. O selecionado Poço-antense não começou bem a competição, mas ao longo do certame conseguiu os resultados esperados e pode chegar a mais uma semifinal.

Campeã da 1ª Copa Transcitrus de Futsal, a equipe de Poço das Antas conta com um time muito forte e competitivo, o que faz prometer um grande jogo.

Paverama nas duas participações anteriores não chegou nas semifinais. Na 1ª edição, não se classificou para a segunda fase do certame, e na 2ª edição, que foi finalizada ano passado (2020/2021), caiu nas quartas de finais para Salvador do Sul.

Para a noite desta sexta-feira (29), o técnico Marco Aurélio Bittencourt (Kinho), terá um grupo quase completo, “Dos atletas, apenas 2 confirmaram que não poderão se fazer presente. A equipe base é a mesma que disputou as partidas ao longo da competição. Temos 2 atletas considerados titulares que são dúvidas em virtude de lesão”, detalhou.

O Coordenador de Esportes de Paverama, atleta da equipe, e artilheiro da competição, Mano Nunes, fez um convite para os desportistas da cidade, “Agora é a hora que mais precisamos da nossa torcida. Tínhamos a possibilidade de disputar as quartas de finais em casa, mas, por uma situação que envolveu cerveja em quadra, na partida que aconteceu em Paverama, diante da equipe de Harmonia, perdemos este direito. Queremos que todos aqueles que gostam do esporte venham junto com a gente para Brochier na noite de hoje, e ajudem a empurrar a nossa equipe na busca por essa semifinal. Tenho certeza que comprometimento e vontade de vencer não faltará”.

A comitiva da Seleção de Paverama saíra da Prefeitura Municipal de Paverama ás 19h. O jogo está marcado para ás 20h30 no Ginásio Municipal Darci Fetzner, em Brochier. O provável time deve ter: Nathan, Esquerdinha (Alex), Mano Nunes, Marcão, Rudi (Dodô). O empate leva a decisão para os pênaltis.

Após o confronto Paveramense, haverá outros dois jogos: Pareci Novo e Harmonia se enfrentam ás 21h, e após, o clássico do carvão, entre Brochier e Maratá.

A Seleção de Salvador do Sul já está nas semifinais da competição em virtude da melhor campanha na fase de classificação.

Data de publicação: 29/04/2022

Créditos: Roger Cristiano Bauer