Evento foi realizado em Paverama, na sexta-feira dia 01 de julho.

         Paverama sediou na última sexta-feira (01/07) a reunião do G7, composto pelos municípios de Paverama, Fazenda Vilanova, Teutônia, Imigrante, Colinas, Westfália e Poço das Antas. Na ocasião Guilherme Schneider da L3S Consultoria apresentou um sowtware de gestão de RH, onde cada município poderá criar um banco de dados de “curriculum vitae” de munícipes, na qual cada administração terá acesso aos cadastros, direcionando-os para possíveis vagas de trabalho, ora no próprio município, ora num dos municípios do G7.

         Liane Klein, Gerente Regional Sebrae VTRP, em sua apresentação, comentou sobre o andamento do projeto de acelerar o desenvolvimento turístico na microrregião por meio do apoio aos municípios, qualificação dos empreendimentos, mão de obra e envolvimento da comunidade, tornando-se uma microrregião de referência no Vale do Taquari.

          O projeto consiste no planejamento e estruturação, ações práticas como a revitalização e remodelagem de espaços públicos, pontos turísticos e obras de mobilidade urbana e investimentos em novas sinalizações indicando os pontos turísticos em rodovias da região, alavancando o crescimento do turismo dos municípios que compõem o G7.

        

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 04/07/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: VF Produtora

Compartilhe!