Ocorreu na noite de ontem, 14 de Julho, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de FUTSAL de Paverama – Taça Serraria Madeireira Lomba Grande.

Novamente um bom público se fez presente ao Ginásio Católico de Paverama e acompanharam partidas muito disputadas, que teve 19 gols nesta rodada. O destaque foi para a goleada aplicada da equipe da Laranja Mecânica/Agropecuária Bom Preço frente a equipe do Última Hora.

Acompanhe os resultados:

Categoria Força Livre – UFC 1 X 2 Maguitur

Categoria Veteranos – Maguitur 3 X 1 Laranja Mecânica/Artefatos de Cimento do Beto

Categoria Feminino – 1 metro e 60 1 X 4 Medusas

Categoria Força Livre – Última Hora 1 X 6 Laranja Mecânica/Agropecuária Bom Preço.

A arbitragem teve Felipe Szortika na mesa, 1º árbitro Rogério Maciel e 2º árbitro Vladimir Aiedo da Silva.

Data de publicação: 15/07/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação