O desfile acontecerá dia 07 de Setembro, nas ruas centrais de Paverama

O Secretário da Educação e Cultura Flávio Nirceu Jung e equipe, Secretário do Desenvolvimento e Turismo Ederson da Rocha, Soberana Jordana Jordana Costa Steffen, se reuniram na manhã de hoje, 18/07, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Paverama, com a direção das EMEFs e EMEIs do município para tratar de assuntos sobre a realização do tradicional Desfile Cívico-Tradicionalista, que acontecerá dia 07 de setembro, em Paverama. No momento ficou confirmado que o desfile será realizado, havendo um impasse quanto a realização do evento, pois nos dois últimos anos não ocorrera, em função da pandemia. Roteiro, uniforme e ensaios da banda marcial e organização geral de entidades durante o desfile foram os principais temas a serem debatidos.

O evento, que ocorre há mais de 40 anos, é um dos mais tradicionais desfiles cívicos da Região e recebe centenas de pessoas de vários lugares do Estado todos os anos. Escolas, EMEIs, CRAS e integrantes de projetos, Grupo de Idosos, Clube de Mães, EMATER, clubes esportivos, representantes de igrejas, CTGs, cavalarianos, Soberanas, Grupo de Danças Folclóricas Origens, trilheiros e gaioleiros são alguns dos convidados para o desfile, que acontece nas ruas centrais de Paverama.

Data de publicação: 19/07/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação