O evento ocorre de 13 a 16 de Abril de 2023

Estiveram reunidos na última quinta-feira (18/08), no auditório da Prefeitura Municipal de Paverama, a comissão organizadora da 6ª PAVERAMAFEST, para iniciar a organização do evento que ocorrerá de 13 a 16 de Abril de 2023. Prefeito Fabiano Merence Brandão, vice João Edson Morais, Secretária da Administração Taila Monique Pedroso, Secretário do Desenvolvimento Econômico e de Turismo Ederson da Rocha, presenciaram o início da organização da maior festa do Município, oferecendo o apoio necessário para que se proporcione um grande evento, com uma grande programação para público. Representantes da Metrópole Eventos, responsável pelos projetos culturais, que envolve as atrações do evento, estiveram presentes para apresentar seus trabalhos e trocar ideias com a comissão, para ter conhecimento da proporção do evento que quer se proporcionar ao público.

A comissão é composta por Erenilta Correa Bernardo, Bruna Quadros, Luís Oliveira e Samanta Hepp, ambos integrantes da CDL de Paverama e Edson Stertz, que foi convidado para auxiliar com sua experiência que tem com edições passadas da feira, além da Administração Municipal. A CDL será responsável pela exposição Comercial, Industrial e de Negócios do evento. A 6ª Paveramafest acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril de 2023, na área do complexo da Prefeitura Municipal de Paverama e conta com o apoio da Administração Municipal de Paverama e CDL.

Paralelamente, foi tratado também sobre a organização do evento natalino, que ocorrerá nos dias 15, 16, 17 e 18 de dezembro, no Parque 13 de Abril.

Data de publicação: 23/08/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação