O Prefeito Fabiano Merence Brandão e Vice-Prefeito João Edson Morais estiveram acompanhando na manhã desta sexta-feira, dia 26, o andamento das obras da ampliação da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis. “É uma obra de uma relevância enorme, pois vai mais conforto para alunos e melhores condições de trabalho para os professores, tendo que estamos em projeto de implementar o turno inverso neste educandário e também da Escola Cívico Militar”, comentou o Prefeito Fabiano. “Muitos pais matricularam seus filhos na escola e esta ampliação se fez necessária para poder atender a demanda, dando mais mobilidade e conforto aos alunos”, disse o Vice-Prefeito João Edson de Morais, o Branquinho. A obra está orçada em R$ 483.655,50, provenientes de recursos próprios do município.

Ambos acompanharam também o início da pavimentação do tipo PVS em frente à escola. A Administração estuda um aditivo para pavimentar até o início da rótula, que está sendo implementada nas proximidades. Inicialmente a pavimentação será somente em frente ao educandário, mas está sendo estudado um aditivo para realizar a pavimentação até o início da rótula.

Data de publicação: 30/08/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação