Aconteceu na noite desta quinta-feira (02) as primeiras partidas das finais

Equilíbrio é como podemos resumir as três partidas das finais do 5º Campeonato Municipal de Futsal de Paverama – Taça Serraria Madeireira Lomba Grande. Foram três grandes jogos, de grande equilíbrio técnico, dignos de finais. Novamente um grande público se fez presente na noite agradável da quinta-feira.

Na primeira partida da noite, pela categoria FEMININO, Laranja Mecânica/Cachaceiras enfrentou a equipe da Medusas e venceu a partida por 2 a 1. A segunda partida da noite, pela categoria VETERANOS, Maguitur venceu a partida por 4 a 3 a equipe da Laranja Mecânica/Artefatos de Cimento do Beto. Na terceira partida da noite enfrentaram-se UFC e Laranja Mecânica/Agropecuária Bom Preço, numa partida eletrizante. Ambas as equipes buscaram a vitória desde o início, que lhe dá vantagem na grande final. No final UFC venceu por 5 a 4 a equipe do Laranja Mecânica/Agropecuária Bom Preço.

Devido a esse equilíbrio entre as três partidas das finais, fica tudo em aberto para a noite da próxima terça-feira, dia 06 de setembro, prometendo grandes emoções. Um empate serve aos vencedores. Às equipes derrotadas, uma vitória simples levam a decisão para as penalidades máximas. Ou seja, será emoção do primeiro ao último segundo de partida, em ambas as categorias, pois nada está decidido.

As partidas teve como trio de arbitragem Mariana Caetano (mesa), Márcio Rodrigues (1º árbitro) e Alex Lefeu (2º árbitro). As finais acontecem na próxima terça-feira, véspera de feriado, no ginásio da Comunidade Católica de Paverama.

Data de publicação: 02/09/2022