Cassio Tainã de Quadros da Silva foi contemplado com um prêmio no valor de R$ 300,00.

Na última quinta-feira, dia 30, foi realizado mais um sorteio municipal da Nota Fiscal Gaúcha, que teve como ganhador Cassio Tainã de Quadros da Silva e foi contemplado com um prêmio no valor de R$ 300,00. O mesmo deve retirar o prêmio na Prefeitura Municipal de Paverama, cito à Rua Jacob Flach, 222, apresentando documento de identificação.
A Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Data de publicação: 08/09/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação