Evento ocorreu quinta-feira, 08 de Setembro, em Arroio do Meio

O prefeito de Paverama Fabiano Merence Brandão participou nesta quinta-feira (08/09) da reunião da AMVAT, Associação dos municípios do Vale do Alto Taquari, realizada em Arroio do Meio. Inovações do TCE/RS e orientações para gestores. Este foi o tema da palestra que foi proferida pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Alexandre Postal, aos prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (AMVAT. Na ocasião ocorreu assembleia mensal da entidade, tendo por local a sede da ACISAM, na Rua Visconde do Rio Branco, 527, no centro da cidade.

Os trabalhos foram coordenados pelo presidente e prefeito de Colinas, Sandro Ranieri Herrmann. A programação iniciou às 15h com recepção aos prefeitos e convidados. A assembleia começou às 15h30min, com abertura e em seguida palestra do presidente do TCE/RS.  Houve também a participação de uma representação dos secretários da Saúde da região, que falaram sobre as dificuldades nos atendimentos especializados de média e alta complexidade no Vale do Taquari, repactuados pela resolução da Comissão Intergestores Bipartite/RS, sob nº 050/2022.

Créditos da matéria: AMVAT

Data de publicação: 09/09/2022