Os alunos Formandos da EMEI Proinfância Arco Íris do Morro Bonito, juntamente com a turma do Maternal II e Pré I (tarde), arrecadaram juntamente com as famílias alim

Os alunos Formandos da EMEI Proinfância Arco Íris do Morro Bonito, juntamente com a turma do Maternal II e Pré I (tarde), aprenderam durante a semana passada, em seus projetos realizados, um pouco sobre BONDADE. Arrecadaram juntamente com as famílias alimentos para doar ao Lar Porto Seguro. Na manhã de sexta-feira, 21, juntamente com a direção da escola e professoras, foram fazer a entrega dos alimentos, além de dar um mimo e cartão aos nossos vovôs.

Puderam ver neles os sorrisos, os olhos brilhando e lágrimas de emoção de alguns, entendendo que é na escola, com a parceria das famílias que são capazes de mudar o mundo. Hoje eles entenderam, não só na teoria, mas na prática, que bondade não está apenas no objeto físico, no dar um presente, mas sim no sentimento que é colocado nele, no aquecer os corações com alegria e amor, que emoções também é uma doação.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Data de publicação: 24/10/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Comunicação

Compartilhe!