Na manhã do dia 03 de novembro foram entregues as chaves das 4 salas de aula da ampliação da EMEF Prudêncio Franklin dos Reis, pelas mãos do Prefeito Fabiano Merence Brandão ao Secretário de Educação, Cultura, Laser e Desporto Flávio Nirceu Jung e à direção da escola. Em palavras o Prefeito Fabiano Merence Brandão se sentiu realizado em entregar esta obra para a direção da escola e da importância que ela terá para a comunidade. Enalteceu também as demais obras que estão acontecendo no município, como a VRS 835, a pavimentação da Rua Eugênio Faller na Fazenda São José, a construção do novo posto de saúde da Fazenda São José, a pavimentação em frente a EMEF Prudêncio Franklin dos Reis e EMEI Proinfancia Arco Iris, e disse que o investimento em educação sempre foi prioridade do governo, adiantando que haverá outros investimentos em educação e que planeja para o próximo ano o turno integral na EMEF Prudêncio Franklin dos Reis.

O vice-prefeito João Edson de Morais, o Branquinho, comentou que esta ampliação era um antigo anseio da comunidade e que se sentiu feliz com a conclusão desta obra importante, valorizando ainda mais o Bairro Morro Bonito, e também de outras obras que estão acontecendo no município e de outras que serão iniciadas em breve.

A ampliação conta com 4 novas salas de aula, num total de 256,27 m2 e custo total de R$ 405.781,34, com recursos próprios.

Data de publicação: 04/11/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação