Evento ocorreu na sexta-feira, dia 25 de novembro

No fim de tarde da última sexta-feira, dia 25 de novembro, a EMEF Reinaldo Markus, na Fazenda São José, realizou o Encontro da Família na Escola, nas área coberta do educandário. Foi um dia de reunir a família e celebrar, com apresentações dos alunos que emocionou às dezenas de famílias que estiveram na festividade.

Inicialmente todos receberam as boas vindas da direção e do prefeito Fabiano Merence Brandão e o vice-prefeito João Edson de Morais, o Branquinho, onde agradeceram a presença de todos, parabenizando a direção pela realização do evento. Logo após foi realizada leitura da mensagem intitulada “A Família é uma árvore de amor”.

Na sequência começaram as apresentações das turmas do 1° ao 5° ano, com temas em homenagens às famílias e também sobre o Natal. O CPM e servidores também foram homenageados por todo empenho, comprometimento e responsabilidade com a instituição de ensino: “O trabalho diário de cada um vocês é essencial para que nossa escola seja um local acolhedor, afetuoso e de conhecimento. Cada aluno leva consigo um pouquinho de cada um de nós, pois todos contribuímos para sua formação e construção do conhecimento. Gratidão a todos os professores e funcionários da escola Reinaldo Markus, que fazem a diferença, pois como diz a frase: “tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!” frisou a diretora da EMEF Reinaldo Markus Carla Marques.

No final aconteceu uma apresentação do CTG Porteira dos Pampas – Categoria Pré-Mirim e Mirim, amostra de trabalho dos alunos nas salas de aulas e música ao vivo com o professor Valmir e a monitora Jéssica.

Data de publicação: 29/11/2022

Créditos: Assessoria de Comunicação