Evento ocorreu nos dias 17 e 18 de dezembro, no Parque 13 de Abril

O Parque 13 de Abril, em Paverama, vivenciou neste final de semana dois dias mágicos, de intensas atividades natalinas. O tradicional “Natal no Parque” atraiu centenas de famílias, que presenciaram shows e apresentações artísticas, enquanto as crianças se divertiam nos brinquedos infláveis e andavam de trenzinho no entorno do Parque.
No sábado, dia 17, teve apresentação de patinação da escola Arte e Movimento, show do Grupo de Dança Movimentu’s, apresentações das invernadas dos CTGs Estância do Siqueira e Querência do Tio Pedro, show gospel da banda da Igreja Remir, show acústico com Ilário e Lucas, coral da Diocese de Montenegro, apresentação musical de Silvinho Show e Cia, Banda La Paloma e show sertanejo com Michel Horn. O momento mais esperado da noite foi a chegada do Papai Noel, que chegou em cima do caminhão iluminado do Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, levando ao delírio o público que esteve presente, aguardando a chegada do bom velhinho. Centenas de crianças foram presenteadas com um pacotinho.
Ainda no sábado tivemos a fase classificatória às finais do 4º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia e do 2º Campeonato Municipal de Futevôlei, na quadra de areia do Parque 13 de Abril.
No domingo, a tarde de apresentações começou com o show gospel de Tainã. Em seguida se apresentou a revelação musical Luani Rosa, Violeiros da Aparecida e baile com a banda Geração Atual. Durante o evento aconteceu o sorteio do 2º prêmio da campanha “Valorize o que é daqui”, da CDL de Paverama. Ainda se apresentaram o Grupo de Danças Folclóricas Origens e Grupo de Capoeira Oxósse.
Na sequência, se apresentou a Banda Território Neutro, tocando o melhor do pop nacional e internacional. Em seguida ainda se apresentaram Luana Maiara e Cia e Banda Arpejo, fechando o evento com chave de ouro.
A CDL e a Administração Municipal agradecem cada pessoa que se fez presente neste lindo Natal do parque 2022 e um agradecimento especial aos patrocinadores que tornaram possível a realização deste evento.
Este Natal foi o Natal de luz, da solidariedade, de muitas mãos voluntárias e de muito amor no coração.

Data de publicação: 21/12/2022