No domingo, dia 18, durante a programação do Natal do Parque, aconteceram as partidas das finais do 4º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia e o 2º Campeonato Municipal de Futevôlei. As finais iniciaram as 17 horas, com a decisão do vôlei misto entre as duplas Dhiogo e Bruna e Mano e Fernanda. Dhiogo e Bruna venceram seus oponentes por 2x0 e sagraram-se campeões.
Na decisão do vôlei feminino a equipe formada por Deise, Caroline e Eveline venceram Fernanda e Maíra por 2x1, sagrando-se campeãs.
No futevôlei enfrentaram-se as duplas Mano e Andi contra Christian e Dodô, num duelo muito equilibrado. No final Mano e Andi venceram seus oponentes por 2x1, ficando com o título da categoria.
Na grande final do vôlei masculino, a dupla Cristiano e Alex enfrentaram Dhiogo e Adriel, que ficaram com o título após a vitória por 2x0, sagrando-se assim campeões.

Data de publicação: 20/12/2022